sexta-feira, 1 de abril de 2011

O que eu mais temia aconteceu, aquela amizade linda, onde a felicidade reinava, não existe mais, e eu nem ao menos sei o motivo de tantas mudanças. Cada detalhe dos momentos vividos junto contigo, ainda estão guardados na minha mente, gravados no meu coração, e assim será eternamente. Eu nunca imaginei a vida sem você, e talvez seja esse o motivo do meu sofrimento. Me encantei com cada palavra dita por você, com cada sorriso seu, cada abraço apertado que me confortava sempre que era preciso. Você conseguiu me enganar direitinho, conseguiu me fazer pensar que realmente se preocupava comigo, que realmente sentia um carinho por mim. A maneira como nos conhecemos foi tão louca, e ao mesmo tempo tão fofa, já a maneira como nos separamos foi tão ruim, tão sem sentido, que não tive nem tempo de perguntar o porquê dessa sua decisão. Brincar com quem te gosta assim é covardia, faz bem só pro teu ego, e mal pro coração. E o mais incrível, é que eu ainda tenho esperanças de que um dia você vai se dar conta do erro que cometeu. Porque pelo menos eu, não deixaria uma amizade tão sincera e bonita morrer assim tão fácil. G.L (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário