sexta-feira, 1 de abril de 2011

Definitivamente, hoje eu tenho a mais pura certeza de que é você quem me trás felicidade. É você o único que me da forças para seguir em frente. Eu paro pra pensar e imediatamente me decido, é você quem eu quero comigo eternamente. Tenho somente a te agradecer por mergulhar junto comigo nesse amor que eu tenho certeza que será pra vida inteira.  Sei que amar vai muito alem disso, mas acima de tudo é ter a certeza que um precisa do outro como cada pessoa precisa de ar para viver. Você é a realidade dos meus sonhos, com você eu vivo intensamente cada minuto. Tenho certeza que não foi por acaso, que o meu destino foi traçado para viver ao seu lado. Dias bons, dias ruins, dias que valeram a pena. O meu amor por você cresce a cada dia que passa, a cada momento ao seu lado, a cada abraço, a cada beijo, a cada carinho, a cada palavra, a cada gesto. Você não faz mais parte e sim VOCÊ É A MINHA VIDA. Eu não consigo me imaginar sem você, é simplesmente impossível, você é a base dos meus sonhos, das minhas conquistas, da minha alegria, você é a base de tudo! Eu acordo pensando em você, durmo pensando em você e não satisfeita ainda, sonho contigo. Quero te agradecer por tudo que faz por mim, por ser o que você é comigo, obrigado por tudo mesmo. Eu te amo muito meu amor, e por mais que eu escreva que eu procure palavras, que eu tente me expressar, o meu amor por você só Deus consegue explicar.
 Meu Mozi, você é tudo pra mim.  - Leonardo Fonseca Kovaski ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário