sábado, 4 de dezembro de 2010

Confesso





Confesso que apesar de todos dizerem que estou fazendo a coisa errada, de que ele não é o homem certo para mim, ainda sim eu insisto. Confesso que apesar de saber que ele nem lembra da minha existência, ainda sim espero o telefone tocar. Confesso que apesar de jurar que quando ele ligar não atenderei ainda sim me preparo para ouvir sua voz. Confesso que apesar de dizer a todos que não quero, mas saber dele, ainda sim meu estômago embrulha só de ouvir o seu nome. Confesso que apesar de saber que ele nesse momento pode estar nos braços de outra, ainda sim espero o dia em que ele estará em MEUS braços. Confesso que apesar de todos os motivos para não ama – lo.. Não consigo entregar meu coração a outro, e como um vício, uma droga, ele me prende, me entorpece, me cega, me faz dele como nenhum outro jamais conseguiu, me faz querer apenas ele. Mas no fundo, bem lá no fundo.. Eu confesso que não quero esquece – lo, não quero esquecer seu sorriso, seus beijos, seus abraços, seu cheiro, sua voz.. Vocês se enganam se pensam que isso é amor, isso não é amor. Isso é DOENÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário